Verificação de e-mail
Quote from biliuili10 on November 23, 2020, 4:09 pmEstou com problema na verificação do email do username "biliuili" não chega a verificação em meu email e estou impossibilitado de jogar estava jogando normalmente quando aparece essa mensagem e não consigo mais logar fiz a compra de 3 messes e não estou mais conseguindo logar
Estou com problema na verificação do email do username "biliuili" não chega a verificação em meu email e estou impossibilitado de jogar estava jogando normalmente quando aparece essa mensagem e não consigo mais logar fiz a compra de 3 messes e não estou mais conseguindo logar
Quote from Jonmii on November 24, 2020, 1:59 pmQuote from biliuili10 on November 23, 2020, 4:09 pmEstou com problema na verificação do email do username "biliuili" não chega a verificação em meu email e estou impossibilitado de jogar estava jogando normalmente quando aparece essa mensagem e não consigo mais logar fiz a compra de 3 messes e não estou mais conseguindo logar
Problema solucionado en privado.
Saludos
Quote from biliuili10 on November 23, 2020, 4:09 pmEstou com problema na verificação do email do username "biliuili" não chega a verificação em meu email e estou impossibilitado de jogar estava jogando normalmente quando aparece essa mensagem e não consigo mais logar fiz a compra de 3 messes e não estou mais conseguindo logar
Problema solucionado en privado.
Saludos
Quote from Señor ranas 1998 on November 25, 2020, 7:40 amTengo el mismo problema. Me pide Verificar el correo.
Tengo el mismo problema. Me pide Verificar el correo.
Quote from Jonmii on December 21, 2020, 6:49 pmQuote from Señor ranas 1998 on November 25, 2020, 7:40 amTengo el mismo problema. Me pide Verificar el correo.
Este problema fue solucionado hace 1 mes.
Salu2
Cierro hilo.
Quote from Señor ranas 1998 on November 25, 2020, 7:40 amTengo el mismo problema. Me pide Verificar el correo.
Este problema fue solucionado hace 1 mes.
Salu2
Cierro hilo.